Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Infelizmente...



Sou o tipo de pessoa ao qual você nunca desejaria um pingo de atenção.Sou boba, impaciente, quase tão insuportável quanto pensas.Sou tudo aquilo de ruim, tudo aquilo que tu mais odeia, não tenho qualidades que te impressionem.Ninguém nunca quis procurar minhas qualidades, as pessoas só apontam para os meus defeitos.Porque quando você está certo ninguém percebe, quando se está errado todos fazem questão de te julgar.De qualquer forma, nada em mim é importante, eu sou completamente sem sal.O meu jeito bobo de ser é irritante.A minha falta de paciência me torna uma pessoa antipática.Minhas manias são as mais impossíveis.Eu sou uma aberração, um mal exemplo para todos.Mas esse é o meu jeito, é minha forma de viver.Eu já tentei ser o suficiente para você, já desejei ser o teu melhor.Uma parte de mim é chatice e a outra, é loucura.Não sou tão forte quanto as pessoas pensam, tenho meu lado fingimento e olha, uso ele muito bem.O meu destino parece está traçado, parece que serei para sempre essa garota boba e triste.Talvez serei idiota para sempre, talvez eu me iluda sempre com as pessoas.Eu jamais serei alguém se não, uma tremenda boba.Infelizmente, ninguém nunca irá se apaixonar comigo verdadeiramente por mim.Infelizmente, esse é o meu futuro.Ninguém nunca vai me amar do meu jeito.Infelizmente, as pessoas não se apaixonam por garotas bobas, infelizmente.



                                       @RenataZaghii

Um comentário: