Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Llight At The End Of The Tunnel

Abri minha janela e vi que o sol nasceu mais brilhante do que nos outros dias o céu esta tao azul que só vi uma vez na vida , os cheiro do ar me faz me lembra do dia que conheci meu amor verdadeiro ,era tudo maravilhoso perfeito, a primavera tinha acabado de começar ,não se vinha nenhuma gota de chuva, o sol era tao brilhante e só nos cabia  viver os momentos mais bobos e felizes,Você era fofo ,bonito, engraçadoadorava faze as crianças do parque rir e fazia fários planos para nos dois ,era um bom  compositor e um ótimo musico também , tínhamos muitas coisas em comum mais como dizem tudo que e bom dura pouco neh ...Chego o verão e uma tempestade me levo pra long dele e nunca mais nos vimos ...Sempre vi aquela luz no fim do túnel e depois de seis anos reencontrei meu amor verdadeiro depois desse dia nunca mais nos separamos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário