Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

I miss a part of me

Sinto como se falta-se de mim.Uma parte muito importante no qual parece uma droga , é como se você fosse essa parte in dispensável para a minha sobre vivência. Não. não estou morrendo porque ainda consigo me controla , mas acontece que eu não quero, eu não posso me distancia dele . Está cada vez mais difícil viver sem essa parte que me falta, sem essa parte que me completa, estou tentando ser forte e suportar tamanha tristeza mais e muito complicado e difícil .
Eu sei que o melhor a se fazer seria tentar esquecer esquecer esse garoto por qual me apaixonei , tentar lhe arrancar com todas as minhas forças de dentro do meu coração, mas eu não quero acabar com esse sentimento tao bonito , apesar de estar sofrendo eu gosto de sentir esse amor, me faz bem. A esperança que ainda resta aqui dentro de mim faz com que eu tenha forças para enfrentar todos os obstáculos dessa caminhada para chegar no fim e
Olha nos seus olho e dizer Te amo




@Lorenamoyraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário