Powered By Blogger

domingo, 25 de dezembro de 2011

I just wanted to sleep

Me da tristeza quando reparo que não posso fugir do plano que tracei para mim. Algo maior que minha vontade maior até que aquilo que sustenta o sol e não o deixa cair e que também não deixa que meu lado insano seja apresentado, talvez seja falta de coragem não sei se conseguiria manter a minha loucura até para ser louco precisa ter coragem. Coragem. Coragem deve ser a palavra que foi exilada do meu dicionário e das coisas que sei fazer e ter, não sei ter coragem e não sei fazer com que ela funcione constantemente. Nessas horas em que minha loucura se faz presente na minha mente e eu prometo enlouquecer, minha cama aparece e ai parece ser a hora certa para deitar, como todo bêbado que tem sempre o dinheiro da passagem para retornar ao lar eu tenho sempre vontade de voltar ao escuro e dos meus olhos e às vezes para o branco do teto, para o nada do silêncio e para o tudo da minha mente. Outro dia nasce outro se perde nas horas, no tempo dos meses nas semanas dos anos, mas nada adianta, tempo é remédio só depois que passa, tristeza permanece depois que todos dão boa noite, a alegria e as vozes se fundem em uma caixa e resolvem também dar até logo. O silêncio me perturba. para os que pensam uma noite longa que parece ter vida própria e pensamentos e mente que trabalham a toda velocidade. Imagino casas e vidas que gostaria de morar e ter, . Às vezes me alegro, é bom, deve ser felicidade, mas fico em duvida se estou imaginando-a ou é mesmo, impossível, não podemos ter aquilo que não sentimos que temos. Eu não tenho felicidade. E não me sinto feliz. Posso colocar muitos sorrisos nas faces que tenho no dia, posso ser a mais alegre e a mais empenhada, a mais qualificada, a mais. A mais. Mas de noite vou ter que me encarar, não da pra metir, não da para ser aquilo que finjo, só existe uma verdade de cara a cara com o meu eu. Eu não estou bem” mais uma vez cama, mais uma vez pensamentos, imagino, é bom mais é passageiro. O mundo que criei me faz mal prefiro ficar mais tempo dormindo que acordada, mas tenho que continuar, mais um dia, mais sorrisos. 




@Lorenamoyraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário