Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Absolutely Everything...



Tudo, absolutamente tudo me lembra você, um filme na televisão, um desenho animado, uma musica, uma foto, um versinho,tudo mesmo. Eu havia prometido à mim mesma, que iria tentar tirar você da cabeça , seguir em frente, ter novos caminhos, novas escolhas novas paixões, Mais como sempre, eu fracassei na minha missão, é só algo me lembra você por um pequeno período de tempo que eu já me desabo em lagrimas, me perguntando como eu fui tão idiota de te perder, como se chorar fosse trazer você de volta, o problema é que eu não tenho coragem e nem quero falar com você , tenho medo de machucar mais ainda, então o que me resta fazer e seguir em frente tentando não olhar pra traz, para que só assim eu possa ser realmente feliz.





                                  @RenataZaghii 

Nenhum comentário:

Postar um comentário