Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A while ago...



Há um tempo atrás, quando eu não tinha nada para fazer e nem nada com o que me preocupar, pois ainda “estava” com você. Eu encostava a cabeça em qualquer lugar que fosse, fechava os olhos e via nos dois, cada vez em uma situação diferente. Era praticamente automático… Ai, começava a imaginar, você me pedindo em namoro, eu chorando de felicidade e te abraçando. Depois eu te levando em uma festa de família na casa da minha vó e te apresentando para todo mundo com o maior sorriso no rosto, todo mundo te adorava. Ai eu te puxava pela mão, e te levava para um banquinho mais isolado que tem lá, e ficamos horas e horas conversando, rindo, nos olhando apenas e nos beijando. Depois nós dois andando de mãos dadas, indo juntos para todos os lugares. E era só eu estar com você para estar bem. Aqueles “sonhos”, me deixavam feliz, em paz. Me traziam algo tão bom… Mas sabe? Eu parei de fazer isso a muito tempo, não que eu tenha perdido as esperanças de te ter comigo, mas se eu continuar a imaginar, irei estar me torturando. Mas eu continuo te amando.








                                                'Renataa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário