Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sentada na sacada  do meu prédio vendo a chuva cair no silencio da cidade com vontade apenas de fumar um cigarro e esperando você volta ... O sol não aparece carros começam a circular pelas ruas silenciosas de Cianorte  por volta das 6da manha  o sino da igreja começa a tocar a chuva continua a cair no meu rosto apenas uma tristeza que não sei do que ... de repente quando percebo estou andando pelas ruas da cidades em baixo da chuva cada passo  silencioso  meu uma lembrança esquecida ...De repente te vejo caminhando em minha direção  eu caio em seus braços chorando e desesperada sem motivo  sem lágrimas sem falsidade apenas a verdade... meus olhos cansados  quase se fechando  você me senta no chão ea chuva caindo cada vez mais forte raios  começado a sair dos céus e nos ali parado um olhando para outro sem motivo sem emoção apenas bons amigos. Algo  estava errado comigo eu não sabia o que era mais tinha algo Ele havia ido embora e nunca mais voltara porque se importara comigo ? ...Então . eu voltei para meu apartamento  como se nada tivesse acontecido  tomei meu banho esquentei um leite li um bom livro e dormi ..Quando acordei vi que ainda estava do meu lado  tudo não passara de um sonho  muito estranho  Mais o que importa e sermos felizes   !!

@Lorenamoyraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário