Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

So you know what you want ?

Eu estava medique desanimada com a vida nada dava certo quando resolvi fugi  dessa minha vidinha  ipo-quita e medilque  ...Quando parti para a casa de um velho amigo sábio kkk.. chegando la contei  a ele o motivo da minha ida que foi fugi de  toda essa rotina que  minha vida leva   a infelicidade que  era minha melhor amiga ,  que minha vida tudo parecia tão chato , eu  não entendia o motivo  meu no mundo , tudo só dava errado ,e que eu não tinha  mais motivo para viver  , todos os meus sonhos foram frustrados , eu não vivia mais porque virei uma boneca de fantoche ,eu não  tinha mais controle sobre minha vida ,a única coisa que eu fazia era viver a fantasia e com o impossível ...E que eu precisava passar um tempo com ele para poder volta ao mundo real e descobrir porque eu ainda estou nesse mundo ...Ele me disse assim :garota  te conheço tanto sua vida mesmo morando tão longe que mesmo antes de você bate aqui em minha porta eu já sábia que você  vinha .Eu acreditei nele pois também já conhecia seus dons de me espiar mesmo de tão longe ... passou se dois dias na casa dele ele me mostrou  a vida  de gente que as vezes não tem o que comer dentro de casa me disse: você ainda acha que  e infeliz, Eu :disse acho pois me levo a conhecer a vida de crianças de ruas que não tem aonde morar vive em baixo de ponte na rua leva uma situação precária e Disse: você acha que ainda e infeliz Eu disse : acho .Pois dai ele me levo a uma casa aonde só ha  crianças especiais e me disse essas crianças não conhece o mundo como  não crescerão não podem brinca como crianças normais  e são feliz ,e me pergunto : você ainda acha que e infeliz Eu  disse : eu sou ....Pois dai ele me levou a um Orfanato e disse essas crianças não tem pais e nem mãe não tem ninguém no mundo são sozinhos são crianças que não sabe nada de si mesmos são crianças que não podem conhecer o mundo e que sonha com uma família com presentes no natal ,que tentão entender porque estão ali ...Eu com o coração na mão disse: a ele vamos podemos ir agora e ele me disse : será que podemos mesmo eu disse:  sim  . Ele olhou para mim e disse : vamos embora ... amanheceu o dia eu disse:  a ele porque ha tantos s problemas no mundo ele disse: porque a tantas gente feliz e não sabe, acha que aquela vida que leva e ruim ...eu apenas olhei para ele  ..ELE me disse : hoje seu pai me ligo e disse apenas assim ela esta ai com você não eh eu disse: não passo muito tempo com meus pais mais eles me conhece muito bem ..antes de ir embora disse a meu amigo ..Muito abrigado por tudo essas duas semanas que passei com você foram muitos boas ele disse de nada  seus olhos me disse:que você apenas precisa sabe que a vida  sempre tem um significado e tudo que você passa e a uma forma de você conheçer sua capacidade  para enfrentar os problemas de amanha cada semana essa dor passa e você vera que a vida e feitas também por coisas boas e coisas ruim ....Depende de você vê sua vida partir de agora eu sorri para ele e disse: adeus ...Durante a viaje pensei muito sobre tudo que passei aquelas semanas ..chegando em casa não vi ninguém apenas um bilhete seja bem vinda assim que chega estamos na sua tia venha cá ass: papai e mamãe ..Olhe tudo o que passei la traz ..olhei para agora e vi a nossa vida e nos que fazemos ela ....Só depende você se quer se feliz ..Só nos podemos decidir o que quemos para nos mesmos
@Lorenamoyraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário