Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

You Just You ...



Você não imagina quantas noites de sono eu já passei em claro, pensando em você, sonhando com você,Chorando por você, Sorrindo por você, imaginando o momento em que eu pudesse te encontrar, ensaiei tantas vezes cada palavra,cada movimento, cada sorriso bobo que eu poderia arrancar de você. Já pensei em desistir, fazer com que todos acreditassem  que na minha vida você seria somente mais um tijolo em cima do muro,nessas noites em claro também tentei te esquecer, tentei tirar você definitivamente da minha vida. Sabe eu ainda te quero com a mesma intensidade de antes, o amor que eu sentia ainda vivi dentro de mim, não sei se ainda teremos essa chance,mais se tivermos,quero que você saiba que depois de tudo que você me fez passar …EU AINDA TE AMO.






                                                                        'Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário