Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Keyless door

Porque essa chave que carrego dentro de mim não, se perde na escuridão, junto com fantasmas. Que não me levarão a lugar nenhum, apenas  pensa carinhosamente na minha morte. Pensa em fugi  da vida, fugi  da realidade, fugi de mim mesma, esquece de tudo que já vivi, esquece de quem sou,  esquece de quem fui , esquece de todos ao meu redor, . Mais nem tudo pode se tornar real. Continuo aqui  esperando uma  chave para abrir essa porta que me tira dessa escuridão dessa depressão  desse mundo da fantasia .Mais por enquanto não acho essa chave  continuo com os pés no chão  achando que toda raça humana não tem salvação e que  vivemos em um imenso hospício o qual chamamos de planeta terra que sonhos são só apenas  quando você fecha os olhos e que ainda  não sou normal e nem procuro acha a chave que abre essa porta 

@Lorenamoyraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário