Powered By Blogger

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais que existir !!!

Hoje eu acordei e não vi mais seu olhar e nem seu sorriso. Achei que o meu  mundo ia acaba , que meus sonhos e minha vida toda foi em vão , que nunca mais ia acha  ser feliz . Mais sangrando a beira da morte me salvarão e me disseram que a vida não era assim como eu  pensava e que isso  seria apenas mais um fantasmas e que o tempo  ia cicatrizar  e que eu era uma boba !!Eu ri e disse que não era boba não .Mais dai ele me pergunto!  o que e viver para você?E eu disse viver  ser feliz  !!E ele retorno . falar você e boba sabe porque ?Eu disse não porque ? Ele me disse porque viver e mais que existir ,e ser você mesma , sentir os pés no chão, ver o mundo o como ele de verdade, sentir a brisa fria do vento, ver as estrelas sabe diferencia  céus azuis da dor !!Eu ri de novo para ele !!Ele continuo a dizer, Passe o tempo que for você verá que você esta sendo  ignorante, em querer se matar  por algo que não vale pena  ...Pois é não  posso muito tempo não e eu vi que fui realmente uma ignorante mais também agi por impuso impulso e sem pensa e agora sofro todas as conseguencias  dos meus erros com apenas uma vontade imensa de volta ao passado e concerta algumas coisas que nunca deveria ter feito ou deixar acontecer!  


Pense muito antes  de fazer qualquer coisa!Pois tudo o que você faz sem pensar gera para você uma grande conceguencia no futuro !!?
   
@Lorenamoyraa







Nenhum comentário:

Postar um comentário