Powered By Blogger

domingo, 22 de janeiro de 2012

Take me to heaven !!!

Você já se sentiu meio triste com a vida ? Então e assim que eu estou ... Eu nem mais quem sou, Minha raiva só aumenta dentro de mim, Nada mais tem sentido, ninguém me entende ,minha cabeça parece um cinema o qual passa vários momentos da minha vida como um filme que eu nunca vi ,a noite logo chego para me levar mais daqui algumas horas chega o dia para me acordar e tudo começa de novo e de novo e de novo .....e a minha pobre alma continua aqui acreditar que e ainda possa encontra a Stairway to Heaven e que ainda há salvação para sua alma para que possa se liberta dessa angustia ,tristeza , solidão , depressão para que um dia seja feliz como sempre viu nos filme e desenhos animados


@Lorenamoyraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário