Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012



Mas não sei dizer bem o que aconteceu, talvez eu tenha superado ou então eu apenas esteja no estágio da negação.Meu coração cansou de bater compulsivamente, ele se limitou a apenas bombear sangue.Seu cheiro ainda ronda minha mente mais de certa forma não almejo tanto por ele como antes, ainda sinto o calor das suas mãos nas minhas, mas não sinto mais a vontade compulsiva de te ter por perto a cada segundo.Talvez eu tenha seguido em frente após o nosso ultimo beijo.Talvez eu tenha me fechado com relação a você e a qualquer sentimento proveniente disso, talvez eu tenha jogado tudo pro alto, mas talvez eu ainda sinta um tiquinho de nada, talvez ainda bata por baixo do som ensurdecedor do meu silencio, talvez…mas só talvez um pouco do gosto doce do seu beijo tenha permanecido em meio ao amargo do meu coração, talvez reste uma chama mesmo que seja pequena correndo por minhas veias, talvez ainda tenha restado um pouquinho da menina quieta e meiga por baixo de toda essa mascara de mulher fria e possessiva, talvez eu ainda te queira,Talvez só talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário