Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

No explanation..


Você não sabe,não é capaz de entender,quanto meu amor por você é grande ? Se você pudesse entender pelo menos um pouco do que sinto,saberia como é ruim,esse sentimento me corói por dentro,me deixa maluca.Já não sei mais o que fazer pra te ter.O tempo vai passando e nada vai mudando o meu amor continua  o mesmo,ou melhor,ele aumenta cada vez mais.Todas as vezes que você me ignora é como se fosse uma faca bem afiada perfurando meu peito e atingido meu coração.Dói muito,muito mesmo será que não dá pra você entender  que eu te amo, mais do que se possa imaginar,e que quando eu penso que algo entre nos dois é quase impossível meu mundo desaba.Mais você parece nem perceber as minhas indiretas,os meus olhares,o meu amor por você.Isso realmente me machuca, e no meu quarto isolada, tento entender o motivo que você ainda não reparou nesse amor, então, vejo que sou uma idiota em ficar me iludindo com as coisa inúteis que saem da sua linda boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário