Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ApENAS Memories

mamãe tire esse meus colar que levei para a guerra comigo...Por muito tempo vaguei pelas ruas mais escuras por cidades mais fantástica que você já pode ter visto pela TV e muito mais ,conheci coisas que nunca nen tinha visto mais ouvi fala muito que se você visse tinha ficado de boca abrida pode acreditar ...Mais essa vida para mim chega ao fim ,não tenho mais forças para continuar ,minhas alegrias se foram junto aos meus sonhos e com o tempo que passo tao rápido que nem vi sabe eu esperava outro final para mim ,vejo que você e papai tinha razão quanto as minhas loucuras ...Sabe historia para mim não falta para contar mais se eu pedese dar apenas um adeus e pode volta no dia em que deixei apenas aquela lembrança no álbum de família as coisas serias diferentes eu acho , sinto muita falta ser apenas aquela garotinha patética e feliz e sem me preocupa com nada ...

a vida e cheia de momentos felizes ,triste etc ..Só basta você enfrenta los e seguir seu caminho
O que não nos mata só nos faz mais fortes."


@Lorenamoyraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário