Powered By Blogger

sábado, 22 de outubro de 2011

uncritically

Não vó liga se você acha que fuma eu estou  acabando a com minha vida, não vo  liga se você diz que eu to acabado com minha vida bebendo, não vó liga se você acha que ouvi rock e coisa do inferno , não  vo liga se você dizer que sonha e coisa de gente que não tem nada o que fazer ,não  vo dizer para você que eu sou a perfeitinha  haha porque não sou , não vou sair ai gritando  para todo mundo ouvir  que eu ti amo porque não tenho que prova nada para ninguém, e ninguém tem que prova nada para mim, não vou  sofre calada porque não nasci  grudada com você , não preciso de nenhuma droga para me acalmar , não preciso de palavras para dizer o que e certo ou errado  , nao preciso ouvir suas palavras falsa e nojenta , não quero copia ninguém quero ser eu mesma sem criticas ,sem  falsidade  quero vive a vida como ela é 
@Lorenamoyraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário