Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Just a dream


Eu estava tendo um pesadelo horrível. Vivia em um mundo repleto de falsidade, mentira, hipocrisia, preconceito. Nesse mundo, as pessoas não respeitavam os gostos dos outros. A gente não podia ser o que realmente queria, existia um padrão para definir tudo. Se você fosse gordo, as pessoas te julgavam. Se você fosse negro, homossexual, nerd, loira, pobre, também. Não existia essa coisa de liberdade. Você não podia escutar as músicas que gostava, seguir uma religião diferente das outras pessoas. Você não podia ser você mesmo, senão, as pessoas te excluíam. Eu chorava todas as noites, porque queria sair dali. Eu não conseguia mais sorrir... Eu estava tendo o pior pesadelo que já tive. Aí eu dormi.






                                                     ' Renataa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário