Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de outubro de 2011



Eu queria poder te fazer feliz , sem medo de errar !
Eu queria viver em um mundo onde todos me ajudassem a lutar !
Eu queria estar lado à lado da pessoa que eu amo !
Eu queria se deitar sem nem uma preocupação !
Eu queria viver ao seu lado pra sempre !
Eu queria sorrir para todos que estão ao meu redor !
Eu queria correr para um lugar onde só tivesse nós dois !
Eu queria que a vida não tivesse Obstáculos !
Eu queria que as pessoas me entendessem !
Eu queria que ninguém fosse ciumento , capaz de matar !
Eu queria que o mundo fosse totalmente livre e em paz !
Eu queria que você viesse correndo para mim de braços abertos !
Eu queria que minhas lágrimas , sempre fossem de alegrias !
Eu queria ... Eu queria ... Eu queria ... Eu queria ... Eu qur ... Eu ... !






O problema é que , querer não é poder. Querer não significa estar , ou seja , querer é uma palavra muio forte para frases que simplesmente mudaria a nossa vida !









           
                                                                                                                    ' CleisonSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário