Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Only the truth

Não vou te pergunta se o que você esta fazendo e certo ou errado porque você iria me dizer que sabe o que esta fazendo  .Não vou lhe pergunta se você se lembra de sua infância  porque seria perca de tempo . Não vou lhe segurar como meu pertence  mais quero que saiba da sua responsabilidade e mim . Não quero ser  para você a pessoa mais cruel e sem coração mais quero que saiba que Te Amo ... Mais quero que você me diga se se lembra como nos nos conhecemos porque isso vale do que mil palavras ..Quero que você diga que mesmo longe você ainda tem minha foto .Quero que me diga  se eu cair você ira me segurar ..Quero saber se você ainda sente algo por mim ..Quero viver sempre em seus pensamentos .Vou sempre querer saber se me ama de verdade ...Se eu me matar !Você se lembra de mim algum dia ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário