Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem nem mais falei, da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter, se Deus quiser. De quem me deixou e de quem eu deixei. De quem disse que estaria sempre aqui e nem apareceu, de quem apareceu correndo sem me conhecer direito, daqueles que não tive como dizer adeus, de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter, de coisas que nem existiram, de coisas sérias, de coisas hilariantes, de casos, de experiências.      por :  Gabê Nichele .

Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem nem mais falei, da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter, se Deus quiser. De quem me deixou e de quem eu deixei. De quem disse que estaria sempre aqui e nem apareceu, de quem apareceu correndo sem me conhecer direito, daqueles que não tive como dizer adeus, de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter, de coisas que nem existiram, de coisas sérias, de coisas hilariantes, de casos, de experiências, de pessoas que me fizeram rir e chorar, e de alegrias que se passaram e não vão mais voltar. 
  Mas sei que por essa estrada que ei de continuar, encontrarei tudo isso e mais um pouco , pra mostrar que eu sou capaz de ser Feliz !


                            

                                                                                                                          ' CleisonSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário