Powered By Blogger

sábado, 24 de setembro de 2011

Nao a Limites

 Hoje vou acorda, e ver que a primavera chegou, vou sentir cada raio do sol, vou aproveitar para olha sua foto e depois ti ligar, vou perceber como a vida e uma historia mal contada, vou olhar ao passado e escrever uma historia de contos de fadas, vou viajar intensamente  nos pensamentos, porque hoje tudo pode acontecer, vou sentir o cheiro de cada flor,  vou me lembra de cada abraço que você meu deu antes de me dar aquele adeus, vou me lembra de quando sonhava em ser a Cinderela .Hoje vou sair, vou dança,r vou olha para o sol e dizer que sou feliz  ,vou canta para o mundo musicas que nem sei, sou viver intensamente ,vou sonhar como uma criança, vou viver  como se nada me levasse a pensa carinhosamente na morte, vou dar asas a imaginação porque tudo pode acontecer ,o céu é o limite ...


Hoje  sou pensar em quem eu sou vou de verdade e no que me tornei
@Lorenamoyraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário