Powered By Blogger

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Te Espero !!

 Eu ti espero o tempo 
que for  para podemos fugir juntos para qualquer lugar do mundo!! Para que  possamos ser apenas um só,e só com você que eu vejo meu futuro e com você que eu sonho todas as noites e com você  que eu vó vive ate morte e você que eu escolhi sabe porque ?Porque temos historia .Juntos nossas risada, nossas palhaçadas , nossos brigas tudo faz parte de nos dois ninguém apaga isso e muito menos  pode me fazer desisti de te esperar ....Porque eu te espero para te dizer que Te amo e e com você que eu vo vive ate o final da minha vida e com você que eu quero vive e com você que eu quero ser feliz e com você eu quero ser a pessoa mais boba do mundo e com você que eu vejo meu final feliz !!! Nada no mundo faz eu desisti de você apenas um sonho destruído por você porque você me mostro o caminho para a realidade e só você pode me fazer voltar para o mundo dos sonhos !!

@Lorenamoyraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário