Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de agosto de 2011




Alegria de momentos que estava grudado com você .
Alegria de momentos que você me abraçava e passava toda a emoção que sentia por mim .
Alegria de meus lábios se encontrarem nos seus .
Alegria de ficarmos juntos, como metades de um coração .

Mas também sinto tristezas .
Tristezas por me iludir .
Tristezas por me fazer chorar .
Tristezas por momentos não realizados e momentos perdidos .

Mas no final de tudo eu tenho a esperança ..
A esperança de ouvir da sua boca que você me AMA !








                                                                                                                   
                                                                                                           ' Cleison Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário