Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de março de 2012

Sempre estarei a sua espera ...


        Eu olho pela janela desta casa todo dia na esperança de uma volta no passado ou ti ver caminhando todos os dias pelo pobre jardim triste .Minha pobre espera tem certeza que um dia isso vai acontecer e a minha alma voltara a ver  tudo como antes .Toda caminhada pela jardim cinto seu perfume ,vejo um fantasma de você  me esperando naquela arvores cheia de vida de cores com nossos nomes gravados nela ,mais ao chegar vejo que e apenas alucinações da minha mente cansada e cheia de fantasmas assombrando a ,A espera de sua volta .Você foi a melhor coisa que já tinha me acontecido em minha vida mais a  guerra me tiro sem palavras ou justifica tivas e ano me disse se iria volta para mim e essa angustia me consome a cada dia que passa ao pensa que nuca mais poderei ti ver novamente sorrindo me abracando e me dizendo que eu sou a única garota em sua vida ,que meus olhos são os mais lindos do mundo  mais tudo agora  tudo isso e como um filme que vejo todos os dias ao olha pela velha janela  a espera de que você volte para mim


http://ask.fm/LorenaMoyra Pergunta Ai !!Obg

Nenhum comentário:

Postar um comentário