Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

I want to live that day

Sabe hoje eu acordei meio querendo vive esse  dia.Resolvi senti o calor do sol, o bom ar das flores, olha para o mundo vê baloes voando pela cidade, brinca com crianças ,relembra os tempos bons da vida e pode ligar para toda minha lista telefônica e dizer quando tempo ,quero sair com com meu amor e dizer que o amo e sempre o amarei ,se não tiver quero arruma um e  dizer, quero festa a noite inteira e não me preocupa com que horas vou acorda no dia seguinte  ..Hoje eu acordei sem medo  de dizer o que vem na cabeça, com o que vão dizer sobre minhas roupas se devo pentear meu cabelo sem medo de ser feliz hoje eu só quero ser eu mesma sem erro ,sem medu ,sem tristeza apenas abrir aquele sorriso e dizer hoje eu quero viver tudo que não vivi 

@Lorenamoyraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário