Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Feelings might not exist


Eu gostaria de  guarda meus sentimentos dentro de uma pequena caixinha ,mais não saberia todos la dentro por isso guardo dentro mim .Há tanta tristeza que  me sinto com uma grande vontade  de me matar para poder me liberta de toda essa escuridão ,memorias e fantasmas que seguem aonde quer eu eu vá .Já a pouco felicidade que ainda me resta me faz pensa que ainda tenho momentos felizes com apenas um leve sorriso ea minha esperança  ainda espera de mim o impossível que me faz acreditar que um dia a raça humana pode mudar .Meu orgulho muitas fezes me faz  sofrer .Minha ignorância me arrepender de ter nascido.Ador ea única coisa que me faz levanta todos os dias para apenas querer não senti -la  .Eo amor .O amor ? Não existe foi riscado excluído  só para não haver mais tristeza, mais um sofrimento mais vontade de procurar a escadaria do paraíso .E AFINAL tanto sentimento  para apenas um vontade de não viver los em nenhum momento .


@Lorenamoyraa


http://ask.fm/LorenaMoyra Pergunta Ai !!Obg

Um comentário:

  1. cho que todos adorariam simplesmente aguardar aqueles sentimentos que, as vezes tão bons, mas nos proporcionam muita dor :/

    http://queridos-pensamentos.blogspot.com/
    @Karol_hearts

    ResponderExcluir