Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Einfach alles ...





Todos acharão que aqela lagrima era apenas a primeira de muitas ..Mais erram de novo sobre mim ...Aqui mais um ano passo sem vOcê ..ainda me lembro quando chegava a estacão do ano mais fria e congelante e você me levava para andar no gelo e fazer o grande boneco de neve e no natal de dava aquele presente de natal e quando  a neve ia embora abria aquele sol de verao e íamos a praia e divertíamOs muito e logo a primavera chegava e logo pedia a voce para passear comigo mais agora sÓ restarÃo as lmbrança de um passado feliz ..Mais eu continuei e superei tudo e corri a  traz do que era importante para mim e realizei meus sonhos ..Apenas de tudo o que passo sou feliz


Se não  tiver mais motivos para continuar crie milhões para continuar e corra a traz do que te faz feliz  e sempre ha uma luz no fim do túnel !!


                                                               @Lorenamoyraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário