Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tired of waiting !!


E essa noite quando botei minha cabeça no travesseiro, como de costume, pensei em você. Mas não no que poderíamos ser se você resolvesse se entregar ao meu amor. E sim, no quão feliz eu poderia ser se eu não achasse que minha vida só gira em torno de você. E eu sei que posso sim ser feliz sem ti. Afinal, eu tentei dar o máximo de mim, mas foi escolha sua não acreditar em todo o meu sentimento. E eu cansei de ficar presa a memórias, a pensamentos que só me põe pra baixo. Eu acho que eu mereço ser feliz, eu acho que eu mereço viver, sem ficar achando que você é o motivo certo pra isso. Eu cansei de esperar. Eu vou seguir minha vida. É fácil pra você fingir que eu não existo, porque não há de ser fácil pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário