Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Nao vai fazer diferença...



Isso não fala comigo, ignora, finge que eu não existo como se eu não fosse nada nesse mundo. Só não vem depois com aquele papinho “amor,você me esqueceu?” Caralho!Eu te esqueci?Me diz que ta aqui na tua janela escrevendo pra não ter resposta porque você não fala mais comigo. Porque você disse que me amava depois resolveu achar outra idiota pra enganar. Sim,eu tenho cara de ser idiota mais eu lembro de coisas que você nem se quer lembra que falou...e o pior de tudo é que ainda eu sinto.Eu  Ainda espero. Eu ainda sofro. E olha que engraçado, eu to aqui desabafando pro nada,esperando que algum dia eu vá fazer a diferença...diferença pra quem afinal? Pra uma janelinha de MSN em branco, que eu  não tenho coragem de enviar pra você? RSRS’. Ia ser ótimo né! Mas sabe que eu acho que essa janela se importa mais comigo do que você. Pelo menos ela sabe que eu te amo de verdade não é só da boca pra fora como você, pelo menos ela já percebeu isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário