Powered By Blogger

terça-feira, 8 de novembro de 2011

What motivates me !!

 Minha alma solitária e sozinha  anda por um bosque sem saída aonde a dor a consola  a magua cura todos os sentimentos perdidos em choros , as luzes  se apagam e se acende como uma dança aonde não conseguimos ver nada direito ....Caminhando sem ver nada não consigo acha a saída desse labirinto   que  apenas só  me faz me lembra de lembranças esquecidas no passado já cicatrizadas ...Mais parece que as cicatrizes  se abrem de uma forma muito estranha ...Num momento de  desespero você  e que me salva e me diz  que tudo não passo de um sonho bobo mais você desaparece no mesmo instante como uma nuvens no céu ...Seus olhos , sua boca nunca irei me esquece .Tudo pode sim ter sido um passado morto  e já enterrado mais volto para me salva de quase cair no presipicio  sinal que  nao me  esqueçeu como uma lembrança  isso para mim  e o que me motiva a  pensar que voce ainda sente minha falta , senti faltas de nossas conversaas , meus conselhos , cada vez que deidei em se colo para me refugiar dos fanatasmas da minha cabeça ,cada momento de risada , cada briga , senti saudade do meu cheiro , senti saudade de olha para meus cabelos  loiros e senti-los em seu colo , senti saudade de cada  gota de agua qe eu jogeui em voce e voce jogo em mim , senti saudade de cada  dia de chuva em nois dois estavamos molhandos, riamos todo dia como se fossemos morrer  a qualquer momento ,

@Lorenamoyraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário