Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

here no one can save me

Perdido em um mundo de sentimentos não encontro a saída dessa prisão .Deixo lembranças escritas em pequenas folhas de caderno .Faço apenas textos e mais tentos  apenas tentando achar uma saída dessa prisão o qual parece um  labirinto .Não encontro  mais lembranças do passado porque me perco, lagrimas ,Sentimentalidades perdidas, a procura de resposta para as perguntas , questionando porque ainda estou aqui, que a vida apenas só me faz chorar e sofrer...Mais quem sabe um dia me liberto dessa prisão e consigo achar a saída desse labirinto e consigo desvenda o segredo de tantas perguntas , e conseguir ver o mundo como realmente e e sentir a brisa fria da madrugada e poder ver as estrelas a noite ver a beleza de sol se pondo ao atarde -ser ou a nascente ,poder sair sem me preocupar com a vida ou com as lembranças 

@Lorenamoyraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário