Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

:(

 Sabe, eu tentei pensar em outra pessoa e assim evitar de te escrever novamente. Pensei no mundo inteiro, mas você é o único que eu queria realmente conhecer e, ao mesmo tempo, é o único que eu não posso; Eu não sei, não sei mesmo o que te dizer. Eu já escrevi e rasguei diversos papéis, mas nada chega perto da vontade e necessidade que eu sinto em te conhecer, em te tocar, te abraçar, ouvir o som da tua voz, sentir o cheiro do teu perfume…Nada chega perto de ser bom o suficiente para expressar tudo o que eu sinto por ti. Tu merece mais do que essas palavras. Merece atitudes, mas que atitudes eu poderia ter para te ter? Eu já pensei em mil maneiras de poder te ver, mas se eu tomar alguma delas, deixarei outras pessoas pra trás e então eu estarei ai contigo e sem elas. Esse é o real motivo de eu não ter ido te encontrar ainda e de verdade. E porra, me desculpa por isso. Me desculpa por me apegar tanto aos outros a ponto de não ter coragem o suficiente para ir te ver… Me culpo todos os dias por não te ver, por não falar contigo. Sabe, você é como se fosse a minha metade, mas é a metade que me falta. Eu preciso de ti para me sentir completa. Mas se por acaso eu for para o teu lado, vou continuar incompleta. Minha outra metade não sou eu mesma, minha outra metade são meus amigos. Então de qualquer jeito eu me sentiria incompleta, tanto aqui como ai ao teu lado; Vontade de ir? Claro que eu tenho. Tenho vontade, motivo, saudade… Tenho você ai do outro lado me esperando, eu sei que você me espera. Mas o principal eu não tenho. A coragem me falta(…) Desculpa, De verdade, por ser assim tão… Tão eu. Desculpa por ser essa decepção. Desculpa por ser assim tão fraca e não poder ir ao teu encontro.



Renataa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário