Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Se ..



Se eu demorar, me espera .
Se eu te enrolar, me empurra. 
Se eu te entregar, aceita. 
Se eu recusar, me surra. 
Se eu sussurrar, escuta. 
Se eu balançar, segura. 
Se eu gaguejar, me entende. 
Se eu duvidar, me jura. 
Se eu for só teu, me tenha. 
Se eu num for, me larga. 
Se eu te enganar, descobre. 
Se eu te zuar, me odeia. 
Mas se eu for bom, me beija. 
Se eu te amar, me ame. S
e eu te tocar, se assanha.  
Se eu te olhar, sorria. 
Se eu te perder, me ganha. 
Se eu te pedi, me da. 
Se for brigar, pra que? 
Se eu chorar, me anima.. 

 Mas se eu sorrir pode ter certeza que é por você ! , pois meu sorriso por você vale tudo .






































                                                                                                                ' Cleison Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário