Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Participo do seu jogo

 
Sabe porque era tão bom tar junto com você ? Não nê então vo ti fala !!Porque com você eu era feliz ,Eu sentia a liberdade , O mundo era colorido , meus sonhos se tornavam reais, tudo com você era Tao certo ,era tudo Tao engraçado , tudo parecia conto de fadas , você era minha droga a qual era meu vicio o qual tinha que ter todos os dias toda hora todo segundo , você  me fazia viajar  mais sem sair do lugar  cada toque cada olhar cada risada tudo parecia sonho que nunca chegaria ao fim, você sempre me surpreendia  cada dia, e eu nunca dizia não porque você era meu bebe, era tudo tão certo quanto o calor do fogo eu participava do jogo ,  . Mais infelizmente teve um fim esse jogo . Agora só resta as lembranças  ,fotos e a certeza de que tudo na vida tem um fim e que vivemos  momentos felizes ao qual não tem repley não tem ninguém para dizer que tamos nos iludimos que tamos errados e agora vivo chorando e  pensando em você no seu jeitinho de me dominar de me irritar e que aonde quer que eu vá o que quer que eu faça sem você não tem graça  !!!
@Lorenamoyraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário