Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Unterschied !...

Eu não  mais a saída dessa escuridão mais também não procuro sair .Pois aqui na escuridão  sou apenas eu a solidão e a tristeza e o que me levam a viver .As lembranças voltam só para me atormenta .Fantasmas  me levam a pensar carinhosamente na minha morte .Apenas palavras me  levam a desespero a depresão  profunda. Aqui consigo ver a realidade do mundo e distinguir a fantasia e a realidade. Céus azuis da dor. Ar quente  e brisa  fria .Mas na LUZ só consigo ver feliz  por poucos minutos caminhar e não chegar a lugar nenhum e ser uma mais um mentira como o resto da população vivendo no mundo e acreditando que e alguém ,vivendo no mundo da ilusão sendo apenas mais um tijolo no muro.

@Lorenamoyraa





                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário