Powered By Blogger

sábado, 16 de julho de 2011



Um dia eu acordei e vi que o sol estava mais brilhante o céu estava mais azul ,as flores mais colorida os pássaros cantando o arco-iris resolvendo das as caras!U m dia perfeito!Mais e eu ?Haaa !Eu  estava observando apenas porque na escuridão não há dia não há noite só apenas Tristeza ,desprezo , Choro, Ódio, Raiva, Loucura, Fantasmas e um velho sonho se sair da escuridão e ser feliz poder senti de novo as coisas boas da vida, a vontade de poder viver alegre sem problemas sem sentir odeio, sem sentir raiva de todos e da vida. Que todos um dia possa me entender e ver quem eu sou de verdade quem eu quero ser no futuro que meus sonhos podem virar realidade. Que meus  medos podem ir embora que essa escuridão pode se tornar um dia ensolarado. Fazer o que né ? Contos de fadas não existem !
@LORENAMOYRAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário