Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Feeling Useless !!!


   Perdi a noção do tempo  !!!
              Era mais fácil quando você me fazia sorrir . Porque eu  vivia a realidade  eas coisas boas da vida eu                    via o mundo colorido e sentia as estações  do ano como se fossem meus sentimentos  ,via o mundo em cores vivas e reais  ,era mais fácil vive a realidade pois você estava ali para me fazer sorrir quando eu estava triste   ,nossas conversas me fazia acredita que você era meu melhor amigo ,teu sorriso me fazia lembra como era ser feliz . Mais e agora o que resto ? Resto apenas ilusão ! Chorar eo que ainda me mantêm  ,meus olhos  só vem o mundo em preto e branco ,meus sentimentos bons se tornarão em ódio,  a fantasia tomo conta da realidade,tudo agora para mim foi em vão nada mais tem sentido . Mais apesar de tudo ainda consigo olha pela janela e ver  as estrelas e me lembro dos teus olhos !! !  

@LORENAMOYRAA


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário