Powered By Blogger

domingo, 19 de junho de 2011

Amor...


AMOR ... !
quantas vezes a ciência já tentou explicar ...
sem conquistas , sem motivos para poder festejar ?
os poetas estudam um significado em vão !
enquanto isso ...
os colecionadores de coração dormem nas calçadas
esperando se apaixonar !
AMOR ...
por que será que quando as coisas parecem perfeitas
tudo cai sobre a cabeça ? ...
sonhamos acordados enquanto amamos !
talvez ...
um dia...
quando o amor tiver explicação,
os poetas desempregados tentarão apenas amar ...
amar e amar ...
para ter um motivo nato
de descobrir um novo sentimento,
sentimento esse que teria uma explicação MUITO mais complexa
e rara que o amor ...
daí teríamos um motivo sincero de voltar a escrever,
porque os calos que criamos nos dedos hoje , são em vão ...
e é isso que caleja o meu coração,
o meu pensamento,
e a minha alma ...
durmo ...
durmo por que durmindo eu posso sonhar ...
durmo por que acordar não me faz mais feliz ...

                                                                                                                                 'Renataaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário